sábado, 10 de março de 2012

Nos Bastidosres Com os Rebeldes

A comoção começou desde o anúncio do show do grupo Rebeldes no estado. Os protagonistas da novela transmitida pela TV Clube/Record não têm do que reclamar. “Fomos recebidos de forma calorosa numa cidade linda”, resumiu Lua Blanco, uma das integrantes. “Eles estão com a gente o tempo todo. No aeroporto, hotel e até na passagem de som. O público daqui acompanhou desde a nossa chegada, cantando as músicas”, disse Chay Suede. Se na hora da chegada do voo, o Aeroporto dos Guararapes já reuniu grupos de fãs, imagine horas antes do show. Aproximadamente, dez mil pessoas lotaram o Pavilhão do Centro de Convenções.
Do início ao fim, a emoção foi contagiante – Fotos: Paulo Paiva/DP/D.A Press
A formação da fila foi precoce. E não bastava marcar presença no espetáculo. Bem antes da abertura dos portões, o público já ostentava a idolatria pelo grupo. Qualquer indício de chegada dos ídolos, um alvoroço era causado na área externa no Cecon. Os fãs cantavam, queriam gravar entrevistas e gritar o quanto amam o sexteto.
Enquanto isso, nos bastidores, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges não escondiam a satisfação em se apresentar no estado. Com espontaneidade, aproveitaram os momentos que precediam o show. Ao som de Juliana e Bruno, dupla sertaneja que abriu a noite de apresentações, dançaram no backstage e conheceram os fãs sortudos.
Não basta ser mãe, tem que participar…
Os vencedores da promoção do Blog João Alberto, em parceria com a TV Clube, ficaram deslumbrados. Valeu a pena esperar horas pelos ídolos. Em poucos minutos, entre sorrisos e choros, os cinco internautas se renderam a abraços, declarações e fotos. “Tô muito emocionada. Nunca vou esquecer esse dia. Foi o melhor da minha vida”, frisou Déborah Carvalho, praticamente em uníssono com Luanna, Andreina, Allefy e Lídia. O melhor dia da tenra vida de muitas crianças e adolescentes. A cara de alegria de Allefy Lyncon não nega…
Allefy Lyncon, fã sorteado pelo Blog João Alberto para conhecer os Rebeldes, subiu ao palco para dançar com Sophia
Fãs não seguraram o choro no encontro com os ídolos…
… assim como não guardaram os sorrisos
fontes:JoãoAlberto/Fc banda rebeldes oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário