terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jhulie Campello se diverte com resultado



A mudança na trajetória do personagem vai repercutir nas ruas
fontes:moginews
Ainda há quem confunda ator com personagem. Pelo menos foi isso que Jhulie Campello sentiu na pele. Principalmente, no momento em que Maria, seu papel em "Rebelde", começou a ganhar mais espaço. Na trama, a atriz dá vida a uma garota venenosa e, por isso mesmo, chegou a ouvir alguns sermões nas ruas. "Assim que ela começou a se envolver com o Tomás, as pessoas começaram a me xingar e eu fiquei chocada", recorda, referindo-se ao personagem de Chay Suede. Hoje em dia, Jhulie tem uma ótima relação com os fãs, que parecem já conseguir diferenciar a atriz do papel que interpreta. Através de seu perfil no Twitter, ela mantém contato com o público e fica sabendo a opinião de quem acompanha a novela. "Agora, as pessoas me reconhecem bem, mas algumas falam que odeiam a Maria. Na rua, só recebo carinho. No Twitter, ainda me xingam um pouco", revela, bem-humorada.

Aos 26 anos, Jhulie aproveita para lembrar um pouco de sua fase adolescente quando grava as cenas de Maria. "É muito engraçado estar no ambiente de escola, quando o professor distribui as provas na novela. Vem muita coisa daquela época na minha cabeça", conta, animada. Para compor a personagem, a atriz não se inspirou em ninguém. Foi criando a jovem aos poucos. Ainda mais porque Maria cresceu dentro da história com o passar dos capítulos. "No início, ela não tinha essa personalidade. Foi uma coisa que foi acontecendo naturalmente. Não tive tempo para pensar que ela seria uma vilã. A Maria foi virando vilã e eu fui absorvendo isso", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário