sábado, 21 de julho de 2012

Tem Gente Nova No Pedaço: Elite Way Ganha Duas Turmas


Ivan Zettel, diretor de Rebelde, adiantou as mudanças para o R7

RebeldeMunir Chatack/ Rede Record
Em breve, a novela Rebelde vai passar por grandes mudanças. O diretor-geral Ivan Zettel adiantou para o R7 que novos personagens vão entrar para o Elite Way, e todos eles são mais jovens que a turma dos rebeldes.
Segundo Ivan, o colégio da novelinha teen vai ganhar  duas novas turmas, e Arturzinho, Bia e Raul vão vestiros uniformes da escola de Jonas (Floriano Peixoto).
— Teremos duas novas turmas. Uma na faixa de 10 anos, que são de amigos do Arturzinho (João Victor Granja), e outra na faixa de 14 anos que são os amigos da Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin). A gente já fez uma tonelada de testes, e num geral, todos foram bons. Acho que vai dar certo.
O DG, como é conhecido nos bastidores da novela, afirmou que a mudança na trama é para movimentar e trazer a história para o público infanto-juvenil.
— A gente já está no ar há quase dois anos, atingimos o capítulo 300... É bom para dar uma renovada, uma mexida. O nosso público é infantil também. A gente vai passar as histórias paralelas para essa faixa-etária, e concentrar mais coisas no colégio. A gente vai fazer o colégio ter um peso maior dentro da dramaturgia da novela.
Margareth Boury, a escritora da novela, já está com a mente criativa em prática. Segundo Ivan, ela está produzindo tramas divertidas para esses aluninhos novos.
— A Margareth está escrevendo umas coisas bem bacanas, umas tramas bem bonitinhas. Uma das meninas tem uma personalidade parecida com a da Alice (Sophia Abrahão); a outra se parece mais com a Roberta (Lua Blanco)... Com isso, vamos trazer a novela mais para o universo deles [dos fãs].

Rebelde Terá Turmas Do Ensino Fundamental!


Mirando “Carrossel” Para Subir A Audiência!




A partir da segunda semana de agosto, “Rebelde”, na Record, terá a presença de novos participantes. Eles farão parte de turmas dedicadas ao ensino fundamental. A atitude da emissora é para tentar se equiparar ao público de “Carrossel”, que fez com que os índices da novela teen despencasse para 6 pontos.

Segundo Fernando Oliveira, da coluna Na TV, dez atores mirins vão ganhar destaque da trama. Os testes com eles já estão acontecendo no RecNov. Três nomes são certos, e com experiência na TV: José Victor Pires – que viveu o filho de Monalisa na primeira fase de “Avenida Brasil” –, Diego Kropotof – viveu Neguinho em “O Astro” – e Letícia Pedro, que pode ser vista no canal Globo.

Essa alteração na trama vai acontecer após de Dulce Maria passar três dias no Brasil gravando a versão brasileira  da novela. A atriz que faz parte do RBD original mexicano faz parte da estratégia para alavancar os índices da trama. E os atores mirins darão folga aos Rebeldes após quase dois anos sem férias.

Jhulie Campello,Postar Foto Em Seu Twitter,Com A Seguinte Frases:Assistindo Com Vcs!!! #Rebelde




Essa semana a atriz Jhulie Campello e outros atores de Rebeldes estavam assistindo a novela em sua casa!

Rebeldes Mantendo A Boa Forma Física!




Apesar da quantidade de trabalho, os artistas teens, como Chay Suede e Mel Fronckowiak, gostam de cuidar do corpo. Além da estética, os atores de Rebelde (Record), por exemplo, são preocupados com a saúde. Nesta imagem, podemos ver Chay e Micael Borges se esforçando na esteira da academia. Espie outras Fotos!


Chay Suede  realmente está se esforçando bastante para ganhar músculos. Olha como o teen está sarado!


A Atriz Mel Fronckowiak, de Rebelde (Record), também não deixa de frequentar a academia. A artista encanta os Fãs com sua beleza. Alguém duvida?


Apesar das gravações da novela teen e dos shows da banda Rebeldes, Mel Fronckowiakarranja tempo para fazer exercícios!


Mas não é apenas Mel que gosta de academia. As Amigas Lua Blanco e Sophia Abrahãoacordam cedo para se dedicar à Malhação!  É possível notar que os Seis frequentam a mesma Academia !
Fonte :r7

O Segurança Dos Rebeldes Fala Sobre Sua Relação Com A Banda




Conversamos com um dos membros da equipe de segurança dos Rebeldes“Xepa”. Ele nos contou várias curiosidades sobre os bastidores dos shows da banda e sobre como ele chegou aonde está hoje. Bora conferir?

Há quanto tempo você está com os Rebeldes?Estou com eles há 5 meses.

O que mais inusitado você já viu entre as fãs deles?Eu sonho com a gritaria das meninas. São todas muito carinhosas, as loucuras que elas fazem, como as tatuagens, são coisas que eu nunca vi nesses 25 anos de profissão. As loucuras feitas pelos Rebeldes são surpreendentes. Cada dia é uma surpresa. Um fã deu uma passagem para o Havaí para um deles. Eles gastam muito dinheiro mesmo.

Quem acompanha os shows te conhece e tem muito carinho por você. Como você conquistou o carinho dos fãs de Rebelde? Eu sou uma pessoa que dá muita atenção aos fãs, trato bem os pais e me preocupo com as crianças.  Eu acompanho a novela e até chego a tuitar sobre o capítulo, exatamente como o público costuma fazer. Acho que esse tipo de coisa que eu faço é algo que elas (fãs) gostam e se identificam. Chegam a me dar presente. Uma vez eu disse que gostava de Kit Kat, agora toda vez que eu chego tem chocolate pra mim...

Como é sua relação com os Rebeldes?Eles me conquistaram. A Mel é uma pessoa extrovertida pra caramba, o Arthur é um cara superorganizado, a Sophia é muito doce, o Mika é completamente alegre e o Chay me lembra muito o Cazuza, com quem eu trabalhei também. Ele tem ideias muito boas e uma cabeça além do seu tempo e vai se dar muito bem. Já a Lua é uma pessoa introspectiva mas ao mesmo tempo ela consegue te mostrar um carinho fora do comum. Eu gosto de todos eles.

Sobre a sua carreira: quais são alguns dos nomes para os quais você já trabalhou?
Eu comecei em 1986 com o Sting, fiz no Brasil inteiro. Depois fiz a Tina Turner. Na década de 1990 eu fiz Michael Jackson no Brasil. Eu também já trabalhei com Tom CavalcanteAry Toledo, Marisa OrthXuxaRaul SeixasShakiraBeyoncéDeep Purple. Enfim, muita gente. Até já jantei com Alice Cooper James Brown.

CSI LUAR: Caso Encerrado




Bom pessoal, demoramos um pouquinho mais encerramos o caso. Agora todos irão saber seLuAr (Lua e Arthur) estão juntos novamente ou não.


Como vocês sabem, ao longo do tempo conseguimos milhares de provas que confirmam a existência de um dos casais mais queridos do Brasil. Só iriamos precisar de 1 prova para encerrar o caso. Agora você me pergunta: Que Prova é essa? E eu te respondo: O fim do namoro de Arthur com Alice Wegmann. 


Confira abaixo as 2 últimas provas que contribuíram ao encerramento do caso:


1ª O colunista Léo Dias postou em uma coluna de seu blog chamada Pronto, falei! que o namoro entre Arthur e Alice subiu pelo telhado. Confira mais na imagem abaixo:





2ª Lua Blanco é flagrada recentemente por fãs entrando no carro de Arthur Aguiar. Ao que parece, os dois foram surpreendidos por esses fãs em um lugar ainda não divulgado, mais o que importa é que a foto caiu na rede e o Portal Rebeldes irá te mostrar agora.



É isso ai pessoal, acho que depois de todas as provas arrecadadas pelo CSI LUAR essas duas só nos serviu para confirmarmos o que já sabíamos: Lua Blanco e Arthur Aguiar reataram o namoro. OMG!!!


Agora é só comemorar! Lembrando que o Portal RebeldeS foi um dos primeiros sites a afirmar essa notícia.
Fonte:Portal Rebeldes

Veja Como As Gatas Teens Estarão Em 2050!


atriz Carla Diaz, que tem 21 anos, estará com 60 anos!



A atriz Lua Blanco, que está com 25 anos, ficará bem diferente aos 63 anos. O que você achou?


Mel Fronkowiak, a Carla de Rebelde (Record), tem 24 anos. Em 2050, a atriz estará com 62 anos!



Sophia Abrahão, de Rebelde (Record), tem 21 anos. Em 2050, ela estará com 61. O que você achou da mudança?


Pérola Faria fará 21 anos no dia 26 de julho. Em 2050, a atriz de Rebelde (Record) terá 59 anos!

Chamada Dulce Maria em Rebelde

Dulce Maria fará um a participação de três dias na novela !

Dulce María Passará Três Dias Com Os Rebeldes



Segundo uma fonte do Blog Rebeldes, a participação está confirmada, e Dulce gravará nos dias 25, 26 e 27 da próxima semana. Há alguns dias surgiu o rumor de que Dulce María, intérpreta da Roberta na versão mexicana de Rebelde, faria uma participação na versão brasileira. 

Sophia Abrahão Ela Se Vestiu De Capitu Para As Gravações Da Novela





Fontes:portal rebeldes

Arthur Aguiar E Alice Wegmann Não Estão Mais Namorando!




É isso mesmo,o colunista do jornal O Dia Online,Leo Dias falou que ThurLice não está mais junto.. (Ainda bem.. kkk).Abaixo você vê oque ele falou sobre o Ex-Casal.

"O namoro de Alice Wegman, que será a nova protagonista de 'Malhação', com Arthur Aguiar, de 'Rebelde', subiu no telhado. Na estreia da peça 'Contos de Verão', o ator não apareceu e Alice se recusou a falar sobre ele..."


Fonte: Anjoos Rebelde

Miguel Rômulo Sobre Pérola Faria: "Não Temos Ciúme Bobo"



Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares)
No ar em "Rebeldes", da Rede Record, a atriz Pérola Faria, 20 anos, dá vida à Vitória, uma garota espevitada que não se cansa de tentar conquistar os rapazes da escola onde estuda - fato que não incomoda Miguel Rômulo, seu namorado.

“Ela faz uma periguete, que pega todo mundo. Por isso, falo pra ela: se fosse para ter ciúme, seria agora. Mas eu sou amigo de todos os caras da novela dela, gosto de todos, sem exceção”, diz o ator, duranteviagem que o casal fez a Santiago, capital chilena, a convite do Inverno QUEM 2012.

segurança do rapaz é garantida pela postura de Pérola, que encara tudo com absoluto profissionalismo. “Ela é responsável, talentosa, se dá ao respeito, faz o trabalho dela sem desrespeitar o de ninguém. Admiro tudo isso nela, e é por isso que não temos ciúme bobo”, afirma Miguel, intérprete de Bruno, da novela "Amor Eterno Amor", exibida pela Rede Globo.

Apesar da pouca idade, o casal demonstra muita maturidade. Quando estão juntos nos momentos de folga, como na visita a Santiago, evitam falar sobre trabalho, para que as responsabilidades e preocupações não tomem mais tempo de suas vidas do que o necessário. “Às vezes mostramos os textos um para o outro, mas não ficamos passando cena juntos, nem dando muito palpite, cada um tem seu trabalho, seus métodos”, diz Pérola.
Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares)

Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares)

Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares)
Fonte: Anjoos Rebelde

Sophia Abrahão Chega Aos 1 Milhão De Seguidores




A atriz/cantora Sophia Abrahão chegou na manhã de hoje aos seus tão esperados 1 milhão de seguidores no twitter.
Sophia é a segunda Rebelde a atingir esse número na rede social, lembrando que a também atriz e cantora Lua Blanco foi a primeira do grupo.
Era percebível que a 'Soph' estava esperando ansiosamente esse presente de seus tirulipos.
O integrante de RebeldeS que está mais perto de chegar a esse número (que Sophia e Lua atingiram) é o Arthur Aguiar. Em segundo Chay Suede, em terceiro Mel Fronckowiak, e em quarto Micael Borges.
Confira a frase que a menina da família Abrahão postou assim que soube desses 1 milhão de tirulipos:

"Agora que eu vi ! 1 milhão de Tirulipos! Que demaaaaaais ! Tô muito feliz ! Muito obrigada por tudo, sempre ;) E o sorteio continua heim?"
Depois disso os fãs subiram o tag: OrgulhoSophiaAbrahão

Vale lembrar que ontem (16) á noite ela já tinha chegado nesses seguidores, só que alguns fãs de RBD perceberam e deram unfollow, fazendo com que a cantora 'caísse'.

Confira tudo que rolou no show dos RebeldeS em Recife



No último Domingo (15)  no Clube Português  estiveram em Recife a banda Rebeldes Br. 
"O show começou exatamente ás 19:00 h ", entraram com muita energia, interação
 com todo o público, como também não faltou  trocas de carinhos entres os casais 
da banda e várias mudanças de figurinos, o que deixava os fãs cada vez mais eufóricos.  








  E não foram só os Rebeldes Br que deram um show de caracterização não, 
havia vários fãs fantasiados dos personagens da novela Rebeldes. Muito brilho,
   gravatas, meias arrastão  e sais plissadas todos no estilo rebeldes de ser.






Gritos, cartazes, cartas, faixas, ursos de pelúcia e alegria, era o que se 
mais via durante o show.


O calor se fez presente a  todo momento, mas isso não chegou nem aos 
 pés da insatisfação que os pais estavam quando se tratava da falta de
 organização da produção do evento. Pela aglomeração nos portões,  estiveram 
que adiantar a entrada dos fãs, isso causou tumulto, desmaios e muito choro.

 A dúvida deu inicio a uma grande confusão, pois os fãs não estavam entendendo 
onde se localizava a entrada para área vip, camarote e pista. A área vip lotou e os que 
chegavam atrasados  restava apenas se acomodar na pista mesmo, e isso causou a 
revolta nos pais pois afirmavam que tinha pago por um local e estiveram que se contentar 
com outro. O camarote era na parte de cima e só poderia conter 10 pessoas em cada
 cabine, quem comprou camarote não teve problema tanto de visualização quanto conforto.

 Mas apesar dos pesares, nada disso abalou a vontade de está presente em mais um 
show de seus ídolos. A banda tentou suprir todo o transtorno que seus fãs  
passaram na entrada. Dançaram, pularam,  fizeram todo o clube Português cantar 
Katy Perry, Lady Gaga e Shakira. Contaram com a participação de um Dj que 
representou muito e não deixou ninguém ficar parado.










Estavam tão animados que decidiram que iriam retornar a capital Pernambucana
 muito em breve (Outubro) com novas músicas, em resumo um grande novo show para seus fãs pernambucanos. 
E assim se encerra o show, com quase 2 horas de muita musica, dança e 
carinhos. Porém os mais Rebeldes não se encontravam no palco e sim acompanhado
 seus filhos. Um show então de pura rebeldia.