sexta-feira, 18 de maio de 2012

Foto: Lua Blanco na Cerimonia Do Prêmio Arte Qualidade Brasil



Lua Blanco esteve a alguns minutos atraz na de do Prêmio Arte Qualidade Brasil.
O site EGO fez uma galeria de fotos com os artistas presentes,entre eles nossa estrela Lua Blanco.

"Nada na nossa vida pessoal afetou na vida profissional", diz Lua Blanco


Lua Blanco marcou presença no Prêmio Arte Qualidade Brasil 2012, que aconteceu no HSBC Arena, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ganhadora do prêmio de Atriz Revelação, a estrela de Rebelde falou sobre as cenas de beijo com o ex-namorado e companheiro de elenco, Arthur Aguiar. “Imagina, nada da nossa vida pessoal, afetou a nossa vida profissional, não temo menor problema nisso. Os fãs torciam pela gente por conta da novela também, mas eles estão entendendo que não estamos juntos e estamos bem e isso que importa”.
Sobre os rumores de novos  amores, Lua diz que não se sente incomodada com nada. “Qualquer figura masculina que aparece do meu lado falam que é namorado. Inventam muitas coisas, inventam vidas, romances, namoros, mas existe muito boato nisso tudo, mas quem sou eu para reclamar se pessoas consagradas passam por isso, quanto mais a gente que está começando agora.



Fonte: Blog rebelde Noticias

Ully Lages, a Lucy de Rebelde, monta sua Playlist !

Atriz, que interpreta uma vampira na novela teen, listou músicas que não saem do seu Ipod!




É bem comum flagrar os atores, entre uma cena e outra, com fone nos ouvidos nos camarins do RecNov (complexo de estúdios da Record). O R7 visitou os bastidores de Rebelde e encontrou Ully Lages, a Lucy da novelinha teen, curtindo música da boa nessa situação.

A atriz aproveitou para contar um pouco sobre seu gosto musical e revelou que é uma negação para cantar.

— Escolher alguém para dividir o palco? Só se for para admirar, porque eu não canto nada [risos]. Nem arrisco cantar no chuveiro. Mas escolher um só é difícil demais. Posso montar um festival? Eu queria ter no palco John Mayer, Lenine e, claro, Cazuza se ele estivesse vivo.

Veja as musas de Rebelde

Ully também disse que a música tem uma parte muito importante na composição de seus personagens. Para Lucy, que adora um universo dark e vampiresco, a atriz tem escutado até Ozzy Osbourne.

— Isso me ajuda a entrar no personagem. Música é bem importante para montar o universo da criação para mim.
Confira abaixo a playlist completa da atriz teen!





ully 62Ully Lages
18 anos
Atriz

1. Ideologia - Cazuza

2.Paciência - Lenine

3.Esconderijo - Ana Cañas

4.Gravity - John Mayer

5.Hey You - Pink Floud

6.Undertow - Warpaint

7.Lego House - Ed Sheeran

8.River Runs Deep - Eric Clapton

9.Tar Baby - Sade

10.Conspiracy Theory - Nick Jonas & Administration

Lua Blanco nega namoro com Diego Montez



Lua Blanco deve estar brava com a imprensa! Depois dos boatos de que a atriz de “Rebelde” estava evitando beijar seu ex-namorado Arthur Aguiar em cena, a loira agora enfrenta os rumores de que está namorando Diego Montez, filho de um deputado carioca.
Lua Branco nega namoro com Diego Montez
Durante o Prêmio Arte Qualidade Brasil, onde concorreu na categoria Revelação do Ano(oun!), Lua negou o romance e desabafou: “Qualquer figura masculina que aparece do meu lado falam que é namorado.  As pessoas inventam namoros, brigas… Mas o que importa é que estamos vivos. Até os fãs na rua me perguntam da minha vida”.
Lua Branco nega namoro com Diego Montez
Lua também negou os desentendimentos com Arthur nas gravações de “Rebelde”: “É tudo boato. Nossa vida pessoal nunca afetou nossa relação profissional e nos damos muito bem em cena. Os fãs torciam pela gente por conta da novela também, mas eles estão entendendo que não estamos juntos”. Nesta entrevista exclusiva, Lua fala mais sobre o fim do namoro com Arthur Aguiar.
Alguma dúvida de que Lua seja profissional e o resto é só fofoca? Fala sério, né girls!
Fonte: Toda Teen

Maria, segredos e muito mais: Murilo responde aos internautas



Murilo chegou ao Elite Way como quem não quer nada, e aos poucos conquistou o carinho não só das fãs, mas também de Maria. Usando todo o seu charme e habilidade, o garoto ganhou o coração de uma das gatas mais indomáveis da novela, e hoje vive feliz ao lado da namorada. Em enquete realizada pelo site oficial deRebelde, ele foi escolhido para responder as perguntas dos internautas. Confira a entrevista! 


Amanda Bernadino dos Santos Tenório - Se a Maria desce em cima de algum outro menino, o que você faria?
Murilo - 
Amanda, eu acho que a Maria não vai fazer isso. Se fizer, tem troco.

Fernanda Batelochi - Olá Murilo, eu queria saber se você está mesmo apaixonado pela Maria ou se isso é só um passatempo para você ?Murilo - Oi, Fernanda. Sim, estou apaixonado pela Maria.  Eu gosto do jeito dela ser, porque ela é muito real. 

Vitoria Guimarães Mesquita - Se a Maria estivesse namorando você só por diversão, o que você faria?Murilo - Caramba, Vitória, eu nem quero pensar nisso, porque eu sou um cara vingativo.

Dimitri Silva - Murilo, você é muito sinistro. Você esconde algum segredo?Murilo - Dimitri, quem não tem segredo tá morto.
 
Andresa Alves da Silva - Murilo, se a Maria inventasse de separar alguns casais da novela, você entraria no rolo, terminava com ela ou somente ficaria de fora?Murilo - Andressa, se a Maria tentar fazer isso, eu vou falar com ela. Se não tiver jeito, eu prefiro não ajudar, e com certeza vou contra.
 
Bianca Gazzara - Você gosta de fazer o que nos tempos livres ?Murilo - Bianca, na boa? Eu gosto de namorar e ir ao cinema. Uma balada de vez em quando também é muito bom.


Fonte: r7.com/rebelde

Mariana Cysne, fala sobre o "carinho verdadeiro" do público de Rebelde



O fenômeno Rebelde chegou chegando à vida de Mariana Cysne. A atriz, que começou na primeira temporada da novela como elenco de apoio, hoje ganha cada vez mais destaque na novela da Record como a aluna Duda. Mariana conversou com o R7 sobre as mudanças da personagem e seu lugar em cena. A jovem atriz revelou que sente as diferenças da evolução de Duda em vários sentidos, principalmente com o público.

— O carinho começou no final da primeira temporada, quando a Duda teve um romance com o Téo [Bernardo Falcone]. Os fãs já começaram a ficar mais ligadinhos. Já era bem legal. É um público muito carinhoso, que gosta, sabe da novela, tem um carinho muito verdadeiro. Eles sabem qual a cor do teu carro, a tua rotina, tudo sobre a Duda e sobre a Mariana.
Na conversa com o R7, Mariana relembrou do seu primeiro autógrafo. A atriz sempre fez e gostou de teatro, então a família foi quem a “assediou” primeiro. A assinatura, que aconteceu no comecinho de Rebelde, foi para uma tia. O baque grande foi quando uma desconhecida parou Mariana na rua.
— Na primeira vez que alguém te para e pede um autógrafo é muito estranho. Isso aconteceu quando eu estava no avião. Eu estava na cadeira do corredor, uma mãe no meio e a filha dela na janela. Em algum momento, ela me perguntou se eu fazia Rebelde e se eu podia atender a filha dela que estava indócil [risos]. Foi muito estranho, porque até então não tinha caído a ficha.
Todos esses detalhes só alegram a vida de Mariana. Com Duda, não só a vida da atriz mudou, mas também seu comportamento. Ela está começando a dar uma carinha nova para a jovem estudante, e garante que aprende muito com suas ações.
— Nesta segunda temporada, a Duda está mais impulsiva e eu sou muito assim. Antes ela era mais nerd, e isso eu não tenho nada. Eu não entendo nada de computador. Ah, e eu passei a ser mais meiga por causa da Duda. Ela é muito amiga, e eu me reconheci muito nela. Mas eu não era tão meiga, eu era mais direta. A Duda sabe falar; eu, muitas vezes, não sabia como me expressar.

Fonte: r7.com/rebelde

Chay ganha prêmio de melhor ator revelação



Ontem, 16/05, rolou o Prêmio Qualidade Brasil 2012, no Rio de Janeiro, em que Chay Suede estava concorrendo como Melhor Ator Revelação de telenovela. E adivinha? É lógico que ele ganhou, né?!



O boy postou no Instagram uma foto só do troféu e, Lua Blanco, que o acompanhou na premiação, postou uma foto no Twitter dela com Chay abocanhando o prêmio!



Fonte: yesteen

Entrevista com Lua Blanco, a Roberta de Rebelde


Entrevista com Lua Blanco
A rotina de Lua Blanco é bem corrida, como ela mesmo diz: gravação de Rebelde, show, fotos… Ainda assim, a fofa conseguiu um tempinho e bateu um papo com a tt. Ela falou sobre carreira, amizade com o elenco de Rebelde, estilo e até sobre o fim do namoro com Arhtur Aguiar. Confira:
tt: como está sendo a rotina de shows mais as gravações dos shows com a banda “Rebeldes”? Como fazem para visitar a família e amigos?
Lua: A rotina é bem corrida, com a agenda cheia, sempre com roteiros e compromissos emendados. Faço um esforço muito grande para não me isolar. Então, quando estou no Rio, eu faço de tudo para encontrar as pessoas que amo. Nem sempre é possível, mas tento revezar. A cada semana encontro um grupo de amigos e um parente diferente no final do dia. Mas, no geral, estou tachada de ‘sumida’. Mas isso faz parte…

tt: o que realmente emociona você quando vê os fãs? Contem algum acontecimento vindo de fã que deixou você muito tocada…
Lua: na cidade de Aracaju nós conhecemos uma menina chamada Letícia que tem leucemia e, por isso, não poderia ir ao show. Os pais a levaram para o hotel para nos conhecer. Isso porque o maior sonho da Letícia era conhecer a gente. Ela estava até com máscara higiênica quando a encontramos. Para mim foi muito emocionante conhecer essa menina fofa. No dia, até os pais dela se emocionaram. Fiquei embargada até a hora do show.

tt: já pensou como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? O que falaria para eles?
Lua: já! Acho que seria bem legal trocar uma idéia com eles. As meninas conheceram a Dulce e disseram que ela é muito gente boa.

tt: o que é mais bacana na rotina das gravações?
Lua: a convivência com o resto do elenco e a oportunidade de estar interpretando, que é outra paixão minha. Por mais cansativo que seja, eu gosto muito de gravar a novela.

tt: rolam vários boatos sobre o entrosamento de vocês. Tem gente que diz que alguns chegam a não se dar bem. Como vocês encaram isso? Você gostaria de aproveitar a oportunidade para esclarecer aos fãs esse assunto?
Lua: eu acho que tem gente que fala demais. E sempre digo: não acreditem em tudo que lêem. Toda semana tem gente inventando boatos a nosso respeito. Acham que vai apimentar ou polemizar a nossa imagem, sei lá… Mas, eu não ligo. Nossa convivência é bem tranquila.

tt: o que esta temporada de Rebeldes reserva de mais bafo? Por quê?
Lua: Haha Bafo? Olha, o que rola na novela é bem a critério da Margareth Boury (autora), mas tem muito ‘bafo’ ainda para acontecer. Afinal de contas, nessa temporada temos pelo menos cinco potenciais vilões. Nada como pessoas do mal para agitar conflito dentro de um grupo, né?

tt: por que você acha que as meninas curtem tanto o estilo da Roberta? Você  é parecida com ela?
Lua: acho que é por causa da atitude dela junto com a fragilidade feminina. Ela é autêntica e isso instiga a confiança nas pessoas. Tenho muitas coisas em comum com ela sim, mas não somos iguais.

tt: o que você nunca usaria do visual da Roberta, de jeito nenhum? E o que você usa de boa, que você ama?
Lua: não tem nada do figurino da Roberta que eu não usaria. Amo tudo!

tt: defina, em uma palavra, como são as amigas de elenco Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak?
Lua: divertidas.

tt: o namoro com o Arthur acabou e sua assessoria confirmou. Como as fãs de Luar reagiram a isso? Eles enviaram mensagem pelo twitter, facebook, e-mail, falando que ficaram tristes com o casal sensação da trama que se desfez?
Lua: os fãs ficaram tristes sim, mas a gente sabe que eles querem a nossa felicidade acima de tudo.
Fonte: Toda Teen!

Veja o que rolou no Instagram dos Rebeldes

Ontem, 15/05, Chay SuedeSophia Abrahão Mel Fronckowiak publicaram fotos lindas no Instagram e lógico que a y! vai te deixar por dentro.





Sophia publicou uma foto de bonequinhos com a legenda “Friends” e mais uma conhecida foto de seu look do dia. Arrasou, né?!



Chay divulgou uma foto meeegafofa fazendo careta!



Para finalizar, Mel postou momentos dos bastidores antes da gravação da novela Rebelde, onde estava preparando os cachinhos do seu cabelo. Até assim ela fica linda!
fontes:yes!teen

Veja os melhores looks e makes da Lua Blanco



O site do R7 publicou uma matéria sobre os looks e makes de Lua! Mostrando os figurinos e maquiagens através das fotos que a atriz publicou em sua rede social, twitter (@Lua_Blanco) eles mostraram uma galeria com diversos ângulos e visuais diferentes presentes na vida de Lua.
Reprodução/Twitter
Os fãs da banda Rebeldes amam Lua Blanco e sempre elogiam os cabelos da atriz. Por isso, o R7 selecionou várias fotos em que os looks da teen chamam bastante atenção. Confira!
Reprodução/Twitter
As madeixas enroladas de Lua ditam estilo entre as adolescentes.
Reprodução/Twitter
A atriz sempre pinta o cabelo de várias cores para as apresentações da banda Rebeldes.
Reprodução/Twitter
A artista também já alisou os cabelos. As fãs adoraram o novo estilo. 
Reprodução/Twitter
Lua usa com frequência a cor azul em suas madeixas. 
Reprodução/Twitter
O que você achou dos cabelos lisos e azuis da teen?
Reprodução/Twitter
Os desenhos também são comuns nos looks de Lua Blanco.
Reprodução/Twitter
A maquiagem chama bastante atenção e faz o mesmo estilo das roupas e acessórios. 
Eduardo Enomoto/R7
Este look foi muito usado por Lua Blanco no começo da turnê.
Eduardo Enomoto/R7
É claro que fazia muito sucesso entre as fãs.
Reprodução/Twitter
Porém, quando não está se produzindo para o show de Rebeldes, Lua tem um visual bem mais discreto.
Reprodução/Twitter
O interessante é notar como acontece a transformação da atriz.
AgNews
Em uma das poucas aparições com Arthur Aguiar, ex-namorado de Lua Blanco, a atriz surgiu com um óculos verde.
AgNews
Esta foto é do ano passado. Você acha que Lua Blanco mudou muito?
AgNews
Os cabelos da artista já chamavam a atenção.
AgNews
Atualmente, é bem difícil ver Lua Blanco com este tipo de look básico.