domingo, 26 de fevereiro de 2012

Videoclipe :: RebeldeS - Rebelde para sempre


Clipe exibido na novela, retirado do show em Porto Alegre. 

SoMic existe!



Só agora Micael Borges Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca.
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos

♥ Beijos da novela
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?!


♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial. Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles.


♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não!
Fontes:Y!//Portal Rebeldes

Rebeldes vão ao Tudo É Possível


 
Os seis rebeldes estão neste momento gravando o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.
Fontes: Rebelde - BR

Lua Blanco confere desfiles com seu Arthur Aguiar e confessa: “Carnaval é melhor acompanhada”



Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal formado durante as gravações de Rebelde – novela em  que os dois atores  trabalham – curtiram bem juntinhos, com direito a muitos beijos e abraços – o desfile das escolas de samba carioca diretamente do Camarote CARAS, na Sapucaí.
A bela atriz, quem diria, fez sua estreia na Sapucaí; e tudo por causa do amado. “O Arthur gosta muito de carnaval desde pequeno”, contou, “Eu tive uma formação cabalística e, por isso, não cresci com a cultura do carnaval, que não era algo que minha família acompanhava”, explicou.A experiência, no entanto, Lua Blanco garantiu que será inesquecível. “A estreia está sendo boa, viu? Correspondeu às minhas expectativas. Já quero voltar”, afirmou.
Para Arthur, que já é experiente no carnaval, a festa está sendo mais incrível do que nunca, já que pode aproveitar a folia acompanhado de sua amada. “Meu carnaval ficou mais animado com ela. Com certeza”, disse o moço. Lua completou: “Carnaval acompanhado é bem melhor. Tudo com o Arthur é melhor”, elogiou, arrancando sorrisos do ator.
Os dois ainda garantiram que, apesar do volume de trabalho (Lua e Arthur passaram os últimos dias gravando bastante para poderem folgar no carnaval. Quarta-feira, 22, já estão de volta ao batente), o casal garante que dá tempo, sim, para curtir os momentos juntos, com a família e com amigos. E o assédio? Não incomoda, nem um pouco, garantiu Arthur. “É só uma fase. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo agora e temos que aproveitar isso para trabalhar bastante. Mas, depois acalma”, concluiu.

Mesmo com a aprovação do namorado, Lua Blanco diz: 'não seria rainha de bateria'



Enquanto Arthur Aguiar (22) é mangueirense fanático e afirma ter samba no pé, Lua Blanco (24) ainda é uma iniciante no carnaval. “Eu conheci o carnaval do Rio ontem e me encantei, foi emocionante. Mas eu ainda sou novinha nesta história”, comentou a atriz, no segundo dia do casal no Camarote CARAS.
Arthur chegou ansioso para ver o desfile de sua agremiação preferida. “A Mangueira sempre inova na bateria. Eu torço pela escola desde criança”, contou.
Mas, na hora de torcer, os dois se dividem: Lua quer ver a Portela campeã. “Eu não sou torcedora como um torcedor de time, mas eu gosto da Portela só porque eu gosto de águia”, brincou. 
Quem sabe Lua não se empolgue e ano que vem saia na avenida como musa de uma escola de samba ou rainha de bateria? Arthur aprova: “Não ia ficar com ciúmes, não. Eu apoio.”
“Ele apoia porque sabe que é uma coisa que eu nunca faria. Eu não seria rainha de bateria. Para começar, eu nem sambar sei”, disse Lua.

Avó de Lua Blanco explica nomes inusitados dos netos



Lua Blanco (24) levou a avó Maria Helena Ribeiro (67) para curtir o carnaval no camarote CARAS na Marques de Sapucaí.  Dos nove netos da simpática senhora, só um não é artista e ela conta que o dom para as artes é de família .“Tenho oito netos artistas. A Lua tem seis irmãos e todos são artistas. Esse dom está na genética porque dos dois lados tem muitos artistas na família, cantores, compositores. Ela é neta do Billy Blanco.  Billy Blanco (1924-2011) era simplesmente arquiteto, músico, compositor e escritor!
A vovó também explicou os nomes inusitados dos netos, que se chamam Lua, Ana Terra, Marisol, Daniel Céu, Estrela e Pedro Sol. “Minha filha e meu genro sempre tiveram uma vida muito ligada à natureza e acreditam na vida ligada aos astros, então deram esses nomes aos filhos em homenagem à lua, ao sol, à natureza”.
Além da vovó, a atriz também curtiu o carnaval com o namorado e colega de RebeldeArthur Aguiar (22).

Chay Suede revela qual é o seu tipo de garota ideal



Chay


Chay Suede arranca suspiros por onde passa. Com o um estilo despojado, os astro que brilha na novela Rebelde (Record) consegue conquistar corações de todas as idades. Mas, qual será o tipo de garota que chama a atenção do ator na vida real?

Em uma entrevista exclusiva para o R7, o cantor revelou que a beleza latina chama muito sua atenção. Ele contou que as mulheres muito saradas não fazem seu estilo e que as garotas que não são viciadas em academia têm espaço no seu coração.

- Eu gosto de mulher que seja o mais natural possível.

Chay diz que as meninas de cabelos pretos, olhos castanhos e nariz fino fazem o perfil ideal de namorada. Porém, o ator sabe que não é possível programar o coração e se apaixonar somente por um tipo de garota.

- Essa coisa de falar de tipo é complicada. porque eu namorei a Sophia [Abrahão], que é completamente diferente. Quando você encontra a pessoa, você passa a gostar do que ela é. 

Cantor sertanejo será novidade na nova temporada de Rebelde


João Victor

A novela Rebelde (Record) terá novidades em breve. O cantor sertanejo João Victor será um dos atores da segunda temporada da trama teen. A parceria entre o músico e o elenco da novela nasceu durante os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.

O jovem, de apenas 14 anos, foi convidado para um teste de elenco e mostrou que tem talento para televisão também. Sobre o personagem, João ainda não sabe muito. Mas não precisa de bola de cristal para prever que vai um sucesso.

- Eu ainda não sei como vai ser minha participação na novela. Acho que as pessoas vão ter que assistir para ver, porque vai ser uma surpresa também para mim.

A novidade trará grandes mudanças na vida de João. O gatinho, que atualmente mora no interior de São Paulo, terá que se mudar para o Rio de Janeiro. Mas ele disse que isso não será problema.

- No mês que vem vou para o Rio e começar as gravações.

Essa será a primeira aventura que João atuará profissionalmente.

- Eu já fiz teatrinho de escola, quando era bem pequeno. Vai ser uma experiência nova e vai ser bem legal.

Música

O cantor teen garantiu que a participação da novela não vai prejudicar sua carreira musical. João contou que as gravações serão durante a semana e que os shows ficarão para os sábados e domingo.

- Vai ser uma honra participar do Rebelde (Record) e também atuar pela primeira vez. Mas não é minha prioridade, não. Eu quero continuar minha carreira de cantor, porque é o que eu sonho desde pequenininho
Fontes:Portal Rebeldes